**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Qual é a primeira impressão que os outros têm de si?

Recados e Imagens - Arte - Orkut

*****

Surpreenda-se com a resposta!


A imagem que passa é mesmo aquela que pretende transmitir ou afinal julga que anda a ser vista de uma maneira e afinal anda a ser percepcionada de outra?

Desfaça-se das dúvidas de uma vez por todas!

Para isso, só tem de responder às perguntas que se seguem e conferir os resultados deste teste.


E o resultado do meu teste foi: Pontuação: 24 Pontos

Faz parte do grupo de pessoas que gostam de passar despercebidas e que não tentam impor a sua presença aos outros.

Quando conhece alguém, tenta ser simpática mas a sua personalidade, timidez ou falta de segurança impedem-na de criar de imediato grandes laços de intimidade.

Nunca ou muito raramente usa subterfúgios para suscitar interesse nos outros e também não tenta fazer-se passar pelo que não é.

Este comportamento faz com que não seja a pessoa com maior número de amigos no mundo mas os que tem são bons e gostam muito de si como é.



Fonte: Revista SaberViver
*****

Sem comentários: