**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mais uma Estrela no Céu

Recados e Imagens - Perda - Orkut


*****

"O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.

O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.

O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.

O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera no coração."
*****


Bruno Lucas, meu Amigo e ex-colega de Universidade, a quem pretendo prestar uma última homenagem.

Uma última homenagem, porque na tarde de 17 de Novembro, inesperadamente faleceu...

Um Jovem prodígio, com apenas 21 anos, uma vida cheia de sonhos e uma garra enorme para os realizar.

Não há palavras para expressar a tamanha revolta e tristeza!!!
*****

Meu Eterno Amigo e Ilustre Colega Bruno,

Descansa em Paz!!!
*****

1 comentário:

Lisa disse...

lamento :(
os meus sentimentos!
**********