**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 16 de novembro de 2008

Como está a sua auto-estima?

Recados e Imagens - Flores - Orkut

*****

Este teste dá-lhe a resposta!

Não se tente convencer do que pode não ser. A sua auto-estima está bem e recomenda-se ou anda pelas ruas da amargura?

Responda às perguntas que se seguem e descubra se faz parte do grupo de pessoas com baixa auto-estima, que segundo estudos recentes correm maiores riscos de depressão e stress.




O resultado do meu teste foi: Pontuação: 21 Pontos

É uma pessoa equilibrada.
Não duvida das suas capacidades mas
conhece as suas limitações e aceita-as tal como são.
É nisso que consiste gostarmos de nós próprios.
Continue assim. Parabéns!
Fonte: Revista SaberViver
*****

Sem comentários: