**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 11 de outubro de 2008

"A voz do outro lado do telemóvel"...

*****

A voz do outro lado do telemóvel, simplesmente significará:

Uma pessoa que...

Um dia terá sentido algo especial por alguém,
Acreditou decerto nos sentimentos desse alguém,
Acreditou que conseguiriam ficar juntos.


Uma pessoa que...

Terá jogado limpo sem nada prometer,
Não querendo prender ninguem com promessas,
Respeitando aquela pessoa só com base
no sentimento que julgava que os unia.


Uma pessoa que...

Por nunca ter proferido uma palavra sem sincerade,
Terá acreditado em todas as palavras que ouviu,
Nunca suspeitando que tudo não passava de meras palavras.


Uma pessoa que certamente...

Nunca deveria ter acreditado nas palavras,
Pois palavras "leva-as o Vento"
E tudo nunca passaria de uma Ilusão/Desilusão.


Uma pessoa que terá aprendido...

Que afinal deveria ter prometido,
Afinal deveria ter criado sonhos na outra pessoa,
Pois mesmo que tais promessas ou sonhos não se realizassem,
a pessoa de quem gostava decerto ainda ali permaneceria...

By N.S.

*****


Sem comentários: