**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amigo é...

Recados e Imagens - Amizade - Orkut

*****

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
Que a distância não esquece,
Que a maldade não destroi.

É um sentimento que vem de longe,
Que ganha lugar no seu coração
E você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
E nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
São actos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
E não se apagam mais,
Que ficam para sempre com tudo que é feito
com o coração aberto.

A amizade é um sentimento concreto,
Absoluto e sem igual,
Somente aqueles que entendem o valor de uma sincera amizade,
São capazes de ler,
O que se passa no coração!
*****

Sem comentários: