**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 11 de julho de 2008

A Ilha

Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

***

Um facho de luz
Que a tudo seduz por aqui,
Estrela cadente
Reluz nesse instante sem fim,
E um cheiro de amor
Espalhado no ar a me entorpecer,
Quisera viesse do mar e não de você.

Um raio que inunda de brilho
Uma noite perdida,
Um estado de coisas tão puras
Que movem uma vida,
E um verde profundo no olhar
A me entorpecer,
Quisera estivesse no mar e não em você.

Porque seu coração é uma ilha
A centenas de milhas daqui.
Porque seu coração é uma ilha
A centenas de milhas daqui...
Djavan

***

Sem comentários: