**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Estrelas e Cometas

Recados e Imagens - Paisagens - Orkut

***

"Há pessoas Estrelas... Há pessoas Cometas...
Os Cometas passam e apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.
As Estrelas permanecem, o Sol permanece, os Cometas desaparecem.

Há muita gente Cometa que passa pela nossa vida apenas por instantes. Gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.
Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.

Importante é ser Estrela. Permanecer. Marcar presença. Estar presente. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.
E você é a minha Estrela. Pois, podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a sua marca vai ficar eternamente no meu Coração."
***

Sem comentários: