**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Boa Semana







***

Cumprimente as pessoas.
Isso se chama Amizade!

Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama Sinceridade!

Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama Acção!

Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama Fé!

Faça tudo com Alegria.
Isso se chama Entusiasmo!

Dê o melhor de si.
Isso se chama Perfeição!

Ajude a quem precisa.
Isso se chama Doação!

Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama Tolerância!

Receba as Bençãos com gratidão.
Isso se chama Humildade!

Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar a sua semana
a ser mais Feliz.


***

Sem comentários: