**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 1 de junho de 2008

Sonhos Não Morrem










***


"Cada um tem de mim exactamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.


Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.


Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.


Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.


O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."



Charles Chaplin


***

Sem comentários: