**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pensamentos Antes de Dormir




***
O dia acabou, deixe-o ir embora.
Este é o único momento que existe agora para você.
Não ouça o noticiário antes de dormir.
Não leia os jornais nesse momento,
Não leve os desastres do mundo para o seu sono.
Deixe seu corpo relaxar.
Tenha pensamentos para criar um novo dia, um novo futuro.
Por isso, se houver raiva em você, mande-a embora.
Se existe ciume ou medo, mande-os embora.
Somos nós que escolhemos nossos pensamentos.
O pensamento produz um sentimento e nós achamos que ele é real.
Você deve levar afirmações positivas para o sono e para o mundo dos sonhos.
É fácil mudar.
É fácil se desapegar ao passado.
Devemo-nos livrar das cargas do passado.
Sentir o espírito livre.
Sentindo-me bem posso deslizar para o sono.
Um sono profundo e repousante.
Para acordar na manhã seguinte com muita energia.
***

Sem comentários: