**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Onde está a Felicidade?

Recados Para Orkut



A Felicidade está em:

1. Perdoar as ofensas e aceitar a si próprio -manter o pensamento puro, com sentimentos bons para si e para o próximo;

2. Desenvolver o amor - sentir o amor fluir de dentro do seu coraçãoe exteriorizar esse amor expressando-o de todas as formas;

3. Desenvolver o altruísmo e a caridade - valorizar o próximo, ajudar, servir, ser solidário, é desenvolver o amor na sua plenitude;

4. Buscar a religação com o Universo e o Divino;

5. Desenvolver a reflexão e a consciência -para encontrar a sua missão no mundo.


***


A Felicidade pode ser atingida desde o primeiro nível, mas a cada nível de desenvolvimento a Felicidade se mistura com a Paz de Espírito e uma sensação de Satisfação Plena.
***
Carpe Diem!
***

Sem comentários: