**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Garrafas de plástico nos carros - não custa prevenir




***


MULHER, a água engarrafada no vosso carro... É Extremamente perigosa!
Foi assim que SHERYL CROW teve cancro de mama.


Ela actuava no Show ELLEN e falou exactamente deste assunto. Esta questão foi identificada como a causa mais comum dos altos níveis de cancro de mama, essencialmente na Austrália.


O Médico advertiu de que a água engarrafada em garrafas de plástico deixadas no carro e com o calor o plástico que contém certos químicos, podem provocar o cancro da mama.


POR ISSO, TENHAM CUIDADO e nunca bebam a água que foi deixada no carro, e avisem todas as Mulheres que conhecem.


ESTA É UMA INFORMAÇÃO QUE DEVEMOS CONHECER E TER EM ATENÇÃO E ASSIM PODER SALVAR A NOSSA VIDA!!!


O calor causa toxinas no plástico que passa para a água e essas toxinas foram encontradas nos tecidos mamários.


Use um frasco termo ou uma garrafa de vidro em vez de garrafas de plástico.


POR FAVOR, informem todas as vossas amigas e todos os amigos que tenham mulher, namorada e Filhos e Filhas.


Fonte: Via e-mail.


***

1 comentário:

O Profeta disse...

Já sabia e não uso de forma alguma...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura


Boa semana


Doce beijo