**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Descobrindo a Vida



***


Descobrindo paixões, descobrindo emoções
Vivendo momentos de eternas lembranças
Trabalhando o emocional para uma paz final
As emoções chegam junto com as razões.


O pensamento voa com esperança
De encontrar a felicidade real
Entender a vida, para viver intensamente
As paixões, os amores, as desilusões
Entre uma e outra, saber
Saber como sobreviver.


No final a descoberta da vida
Que foi feita para ser vivida
Viver, crescer, conhecer e entender
Que a vida, é vida
Devemos aprender a viver.
***