**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Viva a Vida...



***

A Vida é uma oportunidade, aproveita-a.

A Vida é beleza, admira-a.

A Vida é beatificação, saborei-a.

A Vida é sonho, torna-o realidade.

A Vida é um desafio, enfrenta-o.

A Vida é um dever, cumpre-o.

A Vida é um jogo, joga-o.

A Vida é preciosa, cuida-a.

A Vida é riqueza, conserva-a.

A Vida é amor, goza-a.

A Vida é um mistério, desvela-o.

A Vida é promessa, cumpre-a.

A Vida é tristeza, supera-a.

A Vida é um hino, canta-o.

A Vida é um combate, aceita-o.

A Vida é tragédia, domina-a.

A Vida é aventura, afronta-a.

A Vida é felicidade, merece-a.

A Vida é a VIDA, defende-a.


Madre Teresa de Calcutá
***

Sem comentários: