**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 2 de abril de 2008

São assim os Amigos...





São assim os Amigos,

Estrelas que brilham ainda que nuvens insistam

em cobrí-las...

Sonhos que encantam as noites frias

e permitem a crença na

Magia de um mundo novo

a cada Amanhecer...


***



São assim os Amigos,

como as folhas que se eternizam

além do Outono...

Como as Sementes que

garantem a Primavera próxima,

ainda que estejamos sob

a neve do Inverno...


***



São assim os Amigos,

sem explicações, sem meio termo,

Como as coisas da Vida.


***

By N.S.
"A Amizade é somar Alegrias, dividir tristezas, respeitar o espaço, compreender, silenciar o segredo.
É a certeza da mão estendida!!!"
***

Sem comentários: