**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 12 de abril de 2008

A Amizade é uma Fonte


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut


***



Amizade é:



Ter sempre um lugar disponível (Amor não ocupa espaço!);



É ouvir e sentir com o Coração para entendê-lo melhor;



Confiar e Acreditar nas capacidades do outro;



Não desencorajá-lo na caminhada;



Crer muito mais na possibilidade da Vitória que do fracasso;



Não querer ser o dono da Verdade;



Mostrar que Trabalhar com Alegria Rende Muito Mais;



A Amizade é algo Precioso e que todos nós temos que aprender a conservar.



***
By N.S.

1 comentário:

Lisa disse...

palavras sábias, mana querida :))
a familia n se escolhe, mas os amigos sim :))
bjinhos com amor