**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 8 de março de 2008

Gostar de Ti

recados para orkut



A noite já caiu
E trouxe de novo o silêncio
O quarto está vazio
Porque tu já não estás mais aqui
Ao pé de mim

O tempo parou
No momento em que partiste
O amor acabou
No leve beijo triste
Mas para mim
Não é o fim

Enquanto o Sol brilhar
E o Rio correr pró Mar
Enquanto houver Luar
E o Mundo não parar
Enquanto o Sol nascer
Enquanto o Fogo arder
E o meu Coração bater
Eu vou gostar de ti
Vou gostar de ti

Os ecos da paixão
Fantasmas de um amor-perfeito
São a recordação
Que o meu pobre peito
Quer soltar
Mas eu não vou deixar

Enquanto o Sol brilhar
E o Rio correr pró Mar
Enquanto houver Luar
E o Mundo não parar
Enquanto o Sol nascer
Enquanto o Fogo arder
E o meu Coração bater
Eu vou gostar de ti

Enquanto o Sol brilhar
E o Rio correr pró Mar
Enquanto houver Luar
E o Mundo não parar
Enquanto o Sol nascer
Enquanto o Fogo arder
E o meu Coração bater
Eu vou gostar de ti
Vou gostar de ti
Vou gostar de ti


Rita Guerra

1 comentário:

Lisa disse...

Ai ai ai ai ai ai
:P