**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 22 de março de 2008

Feliz Páscoa


"Em tudo que a Natureza opera, ela nada faz bruscamente..."


Recados Para Orkut
***
"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta."
(Carl Young)
***
"Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
(William Shakespeare)
***
Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito."
(Joseph Ross)
***
"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros".
(Dalai Lama)
***
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."
(Bob Marley)
***
E com esta selecção de pensamentos, desejo-vos uma Santa e Feliz Páscoa, replecta de muita Saúde, Amor, Paz, Alegria e Desejos Realizados!!!
***
Carpe Diem com toda a vossa Força e Sabedoria!!!
***

1 comentário:

Lisa disse...

ola mana mais linda, um feliz domingo de páscoa :P
olha a ultima frase é a mesma que tenho no meu post de ontem, mas como sendo de F. Pessoa. A tua fonte é fidedigna?

bjinhos com amor