**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 17 de março de 2008

Cada Dia...


Recados e Imagens - Paisagens - Orkut

***
Cada dia que passa o Sol nasce e se põe,
a Chuva vem e vai, tudo é sempre igual,
mas também sempre diferente.
Cada dia na realidade, é um novo dia,
as Esperanças se renovam,
as mágoas vão sendo esquecidas
e tudo muda e passa.
Só Vive mergulhado na rotina quem quer,
temos o poder de mudar nossa Vida e o nosso Destino.


Mensagens Angels
***

1 comentário:

Lisa disse...

Minha mana, mais uma dica de que querer é poder e venha as chuvas e as margaridasssssssssssssssssssss
uma homenagem a ambas as mamãs :D
beijinhos com amor