**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 18 de março de 2008

Bom Dia Alegria :)


Recados e Imagens - Amor - Orkut



BOM DIA!!!
Você já viu que dia Maravilhoso está esperando você lá fora?
O dia está tão Lindo!!
Abra a janela! Isso mesmo!
Abra a janela e olhe lá prá fora!!! Viu?...
É a Vida!!! A Vida que está recebendo você mais uma vez!!!
Então aproveite, viva cada minuto, cada pedacinho, cada instante desse dia!!!
Respira!!! Isso!!! Respira fundo! Estufa o peito!!! Viu como "limpa" o cérebro?...
Já tinha prestado atenção nisso? Não?!... Então Respire o dia de hoje!
Viva o dia de hoje com o Melhor que a vida já lhe deu: o AMOR!
O Amor... com Amor... com um imenso Amor... com aquele Amor que o faz profundamente Feliz...
Problemas?... Ahhhh... com Amor você resolve!!!
Com Amor!... Só com Amor é que vale a pena Viver!!!
***
E é com muito Amor que eu convido você a Viver a Grandeza do Seu Dia de Hoje!!!
***

1 comentário:

Lisa disse...

muito, mas mesmo daqueles tão muitos, mas mesmo muitos que até chateia...?
Não chateia nada aiaiaiaiaiai
bem mana do meu coração é hj e estou nervosa ahahah
bjinhos da adolescente :P