**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Para uma Pessoa Muito Especial


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut



"Se ninguém te ama, minha alegria é te amar.
Se choras, estou desejando te consolar.
Se estás fraca, te darei minha força e minha alegria.
Se ninguém precisa de ti, eu não posso prescindir de você.
Se te sentes vazia, minha ternura te encherá.
Se tens medo, te levo em meus braços.
Se queres caminhar, irei contigo.
Se me chamas vou sempre.
Se estás cansada, sou teu descanso.
Se pecas, sou teu perdão.
Se me falas, trata-me de ti.
Se precisas de mim, digo-te: estou aqui dentro de ti.
Se estás às escuras, sou lâmpada para os teus passos.
Se tens fome, sou pão de vida para ti.
Se és infiel, eu sou fiel a você.
Se queres falar, eu te escutarei sempre.
Se queres ver meu rosto, olha uma flor, uma fonte, uma criança.
Se não tens ninguém, sabes que me tens a mim.
Se és silêncio, minha palavra habitará em teu coração...
Porque estarei sempre contigo, pois serei para Sempre a tua Maninha!!!"
***
Beijinhos Enormes para a Melhor Mana do Mundo...a Minha :)
***
ADORO-TE MUITISSIMO!!!
***

1 comentário:

Lisa disse...

És a mana mais linda do mundo e arredores, hiihhihih
Tenho mm mto orgulho na Mulher que és.
Beijos no coração!