**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Frases soltas...




***


"Deves ter a cabeça sempre fria, o coração sempre quente e a mão larga."
(Confúcio)
***


"O coração humano é um instrumento de muitas cordas. O perfeito conhecedor dos homens sabe fazê-las vibrar todas, como um bom músico."
(Charles Dickens)


***


"Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças."


***


"Na realidade, viver como um Homem significa escolher um objectivo e dirigir-se para ele com toda a conduta, pois não ordenar a vida a um fim é sinal de grande estupidez."
(Aristóteles)


***


"Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem."
(Tolstoi)
***

1 comentário:

Lisa disse...

Grandes autores para serem lembrados sempre que a nossa consciÊncia assim o exige, para quem nos visita e para que também nós próprios aprendamos a ser pessoas melhores cada dia que passa! bjinhos no coração