**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Desafio

recados para orkut


E pronto...lá tenho desafio proposto pela Minha Maninha, ao qual imperativamente tenho de responder :)

Assim sendo, lá vamos nós:


Apanhe o livro mais próximo, vá até à página 18 e escreva a 4ª linha:
"...,colocando um quadro negro diante do público que enchia por completo as dependências do salão nobre."

Sem olhar, que horas são?
02h45m

Depois de olhar?
02h50m

Antes de responder a este questionário, que estavas a fazer?
A trabalhar.

Que barulho ouves para além do computador?
O aquecedor.

Quando saíste pela última vez? Onde foste?
Hum... fui beber café ao "Perca Tempo".

Esta noite sonhaste com alguma coisa?
Que me recorde, não sonhei.

Quando soltaste uma boa gargalhada pela última vez?
Há bocado com a Minha Maninha.

O que há nas paredes do local onde te encontras?
Pinturas feitas pelo Meu Filho e estantes com Códigos.

Se ficasses milionária durante a noite, qual seria a primeira coisa que comprarias?
Ficar milionária durante a noite?!...Pegava no Meu Filho e nas pessoas que Amo e ia dar a volta ao mundo em oito mil dias :)

Qual foi o último filme que viste?
Não me lembro o nome :P

Viste alguma coisa de estranho hoje?
Nada de especial.

O que pensas deste questionário?
É divertido e invulgar.

Gostas de dançar?
Adoro dançar.

Qual foi a última coisa que viste na televisão?
Raramente vejo televisão.

Qual seria o nome da tua filha se tivesses uma?
Carina.

Qual seria o nome do teu filho se tivesses um?
Já tenho :) Bruno.

O que estás a usar?
O meu pijaminha.

Vais passar o questionário a quem?
Não vou passar a ninguém, simplesmente vou colocar novo desafio para a Minha Maninha, responder logo ao acordar :P

***

Maninha, ao acordares olhas para a mesa de cabeceira e tens ao teu serviço a Lâmpada de Aladin.
Aladin concede-te três desejos. Quais os três pedidos que farias para ti?

Passa este "desafio" a quem quiseres, mas para que não seja para mim :) respondo já.

A Aladin pedia para mim, Saúde, Amor e Paz!
***

1 comentário:

Lisa disse...

Pedia para mim e para aqueles que amo:

Saúde
Paz
e Uma Cabana na Praia

bjinhos