**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Desafio


Desafio Proposto no Blog da Maninha :)

O que te choca: A maldade e inveja de certas pessoas;

O que te arrepia: LOL... o Vento;

O que te excita: Um Homem Inteligente;

O que te solta: A Música e a Dança;

O que te faz rir: O Meu Filho, a minha Mana e as minhas asneiras;

O que te faz chorar: A tristeza e a Alegria;

O que te causa náuseas: Materialismo e egocentrismo;

O que te falta para seres feliz: Ter Paz e sossego para poder ver o nascer e pôr do Sol, sempre que me apetecer;

O que te traz infelicidade: Desilusão;

O que te magoa: A falta de Honestidade;

O que desejas: Paz e Saúde no Mundo;

O que receias: Pessoas falsas;

O que não queres perder: A Humildade, Teimosia e Sinceridade;

O que queres alcançar: A realização pessoal e profissonal;

Uma festividade que adores: O Natal;

Uma qualidade que admires numa pessoa: Sinceridade;

Uma característica que abomines numa pessoa: Ser mentirosa.


Bem, resta-me desafiar todas as pessoas que gostaram da originalidade deste desafio!!!

1 comentário:

Lisa disse...

E nem mais :D
És autêntica e especial, bjinhos