**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bom Fim-de-Semana :)


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut


***
  • Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio.
  • Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
  • Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
  • Que as pedras do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
  • Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
  • Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
  • Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
  • Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
  • Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
  • Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas afins.
  • Que em teus momentos de solidão e cansaço esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
  • Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível tocando o centro do teu ser eterno.
  • Que um suave vento te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que a força invisível do amor leve o teu viver.
  • Que o teu coração sinta a PRESENÇA secreta do inexplicável!
  • Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver, e a tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.
  • Aquele amor que não se explica, só se sente.
  • Que esse amor seja o teu rumo secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
  • Que esse amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
  • Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da PRESENÇA que está em ti e em todos os seres.
  • Que o teu viver seja pleno de PAZ e LUZ.

***

São os meus votos sinceros para todos(as)!

***


1 comentário:

Lisa disse...

Que os ouvidos do Universo estejam bem atentos aos teus desejos... pois só assim serei feliz, um doce beijo no teu coração!