**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Você, antes de tudo...




Antes de ser o mais bonito,

seja autêntico e triunfará.


Antes de ser o mais inteligente

esforce-se mais e conseguirá.


Antes de ser o mais bem vestido

seja simples e encantará.


Antes de coleccionar amores

procure o verdadeiro e encontrará.


Antes de ofender na hora da raiva,

seja delicado e convencerá...


Antes de se acabar por um amor perdido, valorize-se mais,

goste mais de você e não mais sofrerá.


Antes de mostrar que é um génio,

mostre que é capaz de fazer o que os

outros tem preguiça e vencerá.


Antes de se sentir derrotado,

pense que muitos desistem antes mesmo de começar.


E se você chegou onde está,

e até agora não conseguiu o que deseja, não desanime.


Pois Deus fez abismos pra que o homem compreendesse as montanhas.

Fez obstáculos para que o homem louvasse os prazeres.

E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade...


Portanto, seja feliz...

seja amigo...

seja amável...


Seja antes de tudo...

Você!
***

1 comentário:

Lisa disse...

Eu bem tento... mas as x n sei n mana... e hj é um dia não! bjinhos do tamanho do mundo....