**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Amar é...





Amar é um bem-querer,

Bem-querer sem segunda intenção,

Fazer somente por ver nascer,

A alegria no rosto e coração.


***


Amar é respeitar,

Valorizar, compreender.

Amar é confiar,

E fazer para não sofrer.


***


Amar é partilhar,

Mesmo o pouco que se tem,

Fazer tudo para ajudar,

A quem tanto se quer bem.


***


Amar é estar presente,

Mesmo quando existe a distância.

É nunca se mostrar ausente,

Demonstrando indiferença.


***


Amar é fazer nascer um sorriso,

No rosto da pessoa amada.

Quando se ama pouco é preciso,

Muito pouco ou quase nada.


***


Amar é estar presente,

Nos bons e maus momentos,

Nunca se mostrar indiferente,

À sua metade nem aos seus tormentos.


***


Quando encontrarem este Amor,

Façam tudo para o conservar,

À vossa vida dará cor

E Felicidade a dobrar.


***

By Nídia Solange



***


Tenham um Excelente Fim-de-semana!!!


***

1 comentário:

Lisa disse...

bom fim de semana minha mana mais linda, adoro-te mto