**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A Sua Vida




Essa vida é sua...

Encontre a força

Para escolher o que você quer fazer

E faça bem feito

Encontre a força

Para amar o que você quer da vida

E ame com honestidade

Encontre a força

Para andar na floresta e fazer parte da natureza

Encontre a força

Para controlar a sua própria vida

Ninguém pode fazer isso por você

Nada é bom demais para você

Você merece o melhor

Encontre a força

Para fazer sua vida saudável, excitante

Vale a pena ser muito feliz

Assim você chegará aos seus sonhos.

***

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada nem ng pode comandar a tua vida...
Querer é poder! Adoro-te