**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Quando...




“Quando conseguires superar graves problemas de relacionamento, não te detenhas na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais esta prova na tua vida. Quando saíres de um longo tratamento de saúde, não penses no sofrimento que foi necessáro enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura.

Leva na tua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão a prova da tua capacidade, e dar-te-ão confiança diante de qualquer obstáculo.”


“Manual do Guerreiro da Luz”, Paulo Coelho

Sem comentários: