**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008



"Tudo aquilo que é feito para o bem ou para o mal, retorna triplicado para nossa vida e nesta vida, não noutra qualquer"!
Aqui ficam os meus Votos Sinceros de um Excelente, Próspero e Muito Feliz 2008.
Que seja o Ano de todos realizarem os vosso desejos, sempre com muita Saúde, Paz, Harmonia e muito Amor.
Um bem haja para todos vós!!!


1 comentário:

Lisa disse...

Feliz Ano Novo, mana do meu coração, muita paz, muita luz, harmonia e tranquilidade. E 1 canudo enorme daqui ha uns meses!
Beijos com amor!