**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 2 de dezembro de 2007

Causa e Efeito





O SEU PENSAMENTO É A CAUSA , O EFEITO É O SEU ESTADO DE ESPÍRITO!



"Pensa na abundância e a abundância será o efeito".



EXPECTATIVA - Os pensamentos são como imãs que atraem os acontecimentos para a sua vida. Pense apenas no que você quer atrair para a sua vida.



ABUNDÂNCIA - A PROSPERIDADE SE ORIGINA NO CONHECIMENTO ESPIRITUAL DE ABUNDÂNCIA. As leis funcionam de acordo com suas expectativas e convicções.



CONVICÇÃO - Aquilo que você acredita se torna realidade. A sua convicção é a causa , o feito é a sua realidade.



"Acreditar na abundância incentiva a abundância.”

1 comentário:

Lisa disse...

E todos os dias tem que ser assim.... pensar sempre no que queremos de bom.... e nunca ter pensamentos negativos! Te Adoro linda