**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Livro da Vida


***

“Quando nascemos, dão-nos o Livro da Vida, mas estas páginas estão em branco, e cabe a nós preenchê-las. Não é obrigatório seguir as indicações alheias.


Quando somos pequenos, os Pais e a sociedade escrevem por nós os primeiros capítulos, e pode acontecer que não gostemos muito deles.


Mas nada nos obriga a continuar a história no estilo em que foi começada.


Por isso, viremos hoje uma nova página, agarremos a caneta e comecemos a escrever a nossa história. Afinal de contas, só se Vive uma vez.”

Lucien Auger
***

Sem comentários: