**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 24 de novembro de 2007

Meu Aniversário :)

***
"Uma das grandes bênçãos da vida,
é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades
que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abrediante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do optimismo,
na fé, na esperança
e no empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme
pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida,
pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará
a realização de seus maiores sonhos."
***
E mais uma Primavera comemoro hoje!
***
A todos os Familiares e Amigos, um MUITO OBRIGADO por estarem sempre a meu lado!
Ao meu Pai e minha Mãe, um OBRIGADO MUITO ESPECIAL!!!
***
Beijos a todos com muito Carinho, Amor e Gratidão!
***

1 comentário:

Lisa disse...

Os dias especiais para pessoas como tu são inesquecíveis...
Estas hoje e sempre no meu coração.
Parabéns minha querida mana :D

beijos