**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sábado, 3 de novembro de 2007

Feliz Aniversário Meu Querido Pai

RecadosAnimados.com



O MEU HERÓI!
Aquele que me ensinou
O principio da honestidade!
Quem me ensinou a seguir
O caminho da dignidade,
Do respeito, da honra,
Da sabedoria e da humildade.
***
Gostava de contemplar o brilho do teu OLHAR
Ao ver-me pregar a verdade,
Ao ver o meu empenho em
Tudo o que tenho realizado.

***
O MEU PAI,
Aquele que me mostrou a vida
De maneira doce,
Que acalentou os meus sonhos,
Deu-me força para prosseguir
E não pôde, nem pode vê-los
Concretizarem-se...
***
Em todo o meu trajecto,
Tenho primado por seguir
O Teu Exemplo e tudo o que contigo aprendi.
Gostaria de conseguir sentir o teu orgulho
Ao pronunciar meu nome
Por estar a realizar tudo
O que um dia planeámos.
***
Quando eu tinha medo,
Transmitias-me segurança…
Quando eu pensava que ia falhar,
Transmitias-me confiança…
Davas-me força para acreditar
Em mim e nunca esquecer
Que Querer é Poder!

Queria mas já não posso ouvir
A tua repreensão,
Por não me ter comportado bem.
Não posso ver o teu LINDO SORRISO...
Por ter alcançado o sucesso,
Por menor que seja.

Deus te levou muito cedo para longe de mim!
Cedo demais…

Hoje, é o dia do Teu Aniversário…
Completas 60 Primaveras
E não estás aqui para te abraçar,
Para te beijar e dizer que
Eu tive o Privilégio de ter MELHOR PAI do Mundo.
***
PAI, sinto muito a tua falta...
Sinto falta do teu terno beijo,
Das nossas conversas,
Dos teus sábios conselhos,
Dos momentos que passámos juntos.
***
Sei que tens cuidado de mim,
Que me tens protegido,
Que me tens guiado e orientado,
Mesmo não estando presente,
Mas sinto falta da tua força,
Da tua coragem,
Do aconchego do teu abraço…

Tenho Tantas Saudades Tuas Meu Querido Pai!
***
Por vezes isolo-me num mundo só meu,
Um mundo de recordações
Tão boas e gratificantes.
Num mundo em que ainda estás presente,
Onde recordo as tuas palavras,
Os teus gestos, as tuas atitudes.
Um mundo que me dá forças para prosseguir.
***
Nunca por mim serás esquecido e
Para sempre estarás no meu coração!!!

Beijos do tamanho da distância que nos separa,
Da Filha que MUITO TE AMA e ADMIRA…

Nídia Solange

1 comentário:

Lisa disse...

Simplesmente lindo minha irmã, chorei de emoção por um amor tão puro e sincero, que infelizmente esta vida não me deu... mas que espero poder dar um dia a um filho...
Fica feliz hoje e não triste, pq foste bafejada pela sorte do amor de pai... e esse amor ultrapassa tudo que possas imaginar, é intemporal, e vai te acompanhar para sempre.... beijos com amor... tua mana de coração :)