**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Elisa, Minha Mana


Minha Maninha Adorada,
Finalmente te vejo Feliz e com esse Lindo Sorriso.
Para toda a Vida e por Muitos e Muitos Anos, é assim que
te quero ver e ouvir...
Mereces tudo o que de Bom há no Mundo e,
como Bençãos adiadas não são Bençãos esquecidas,
Desejo que seja a hora de receberes
todas as Bençãos que tens guardadas para ti.
Muitos beijinhos da Mana que simplesmente
TE ADORA

1 comentário:

Lisa disse...

Isso de começar com lágrimas loho as 08h da manhã, vcs andam aiaiaiaiai
E eu muito emotiva ....
Obrigada querida, tens sido uma peça fundamental neste puzzle da vida,
E adoro-te mto sempre! beijos enormes