**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Desafio

img_title
***
Bem, por esta não esperava...
***
A Minha Maninha Adorada, lançou-me um desafio que consiste no seguinte:
***
1º) Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.
2º) Abra o livro na página 161.
3º) Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4º) Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.
5º) Passe o desafio a cinco bloggers.
***
Assim sendo, cá vai:
"No momento em que ele a tocou, ela fechou os olhos e apesar das suas dúvidas deixou que a sensação de formigueiro viajasse através do seu corpo, aquecendo-lhe o pescoço e os seios."
O Livro é "As Palavras Que Nunca Te Direi", do Autor Nicholas Sparks.
Agora o pior...não sei a quem enviar o desafio...
***
Obrigada Maninha por me teres lançado o desafio...Adorei!
Beijinhos Enormes
***

1 comentário:

Lisa disse...

mas que bela passagem heimm eheheheheh beijos mana