**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Boa Semana

***
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”
(Carlos Drummond de Andrade)
***

1 comentário:

Lisa disse...

felicidade sao pequenos momentos que nos fazem rir ou chorar de emoção, por saber que entre 1500km de distância há quem nos ame verdadeiramente como uma familia que nunca tive! Estás aqui minha Mana!