**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Segredo




O segredo da felicidade consiste em ter um ideal a realizar, um objectivo a alcançar e um caminho a seguir.


Não é o que a vida nos dá que nos torna felizes, mas sim o que nós lhe damos.


Este é um dos requisitos da felicidade: aceitar o passado e planear o futuro, mas vivendo o dia de hoje em plenitude.

Elisa, nunca te esqueças deste "segredo", bem como do quanto Especial és para mim.

1 comentário:

Lisa disse...

Obrigada mana :)
Nunca me esquecerei de ti... acredita, estás dentro de mim, ontem, hoje e sempre!

Beijo grande