**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A Idade de Ser Feliz





Existe somente uma idade para sermos felizes
Somente uma época na vida de cada pessoa
Em que é possível sonhar e fazer planos
E ter energia bastante para realizá-los
A despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para nos encontramos com a vida
E viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda
A intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase mágica em que podemos criar e recriar a vida
Á nossa imagem e semelhança
E sorrir e cantar e brincar e dançar
E vestir-se com todas as cores e entregar-se
A todos os amores experimentando todos os
Seus sabores, sem preconceito nem pudor

Tempo de entusiasmo e de coragem
Em que todo o desafio é mais um convite à luta
Que enfrentamos com toda a disposição
De tentar algo novo, de novo e de novo, e
Quantas vezes for preciso.

Essa idade, tão fugaz na nossa vida,


CHAMA-SE


PRESENTE,


E tem apenas a duração do instante que passa...


1 comentário:

Lisa disse...

Te Amo, mana linda!