**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Se eu pudesse...




"Se eu pudesse pelo teu nome navegar

Sereia de abandono no meu espanto

Segredo perdido junto ao mar

Cresceria no vento como um canto

Enquanto fugia no tempo para te encontrar

Se eu pudesse…

Ai, se eu pudesse…

Se eu pudesse ser regaço do destino

Faria do sonho o nosso lugar

Perene como a luz do retorno

E enleava num momento d’ouro

O choro ausente da saudade

Se eu pudesse…

Se eu pudesse ter a veleidade

De cessar o tempo com um beijo

E começá-lo de novo com o desejo

De te amar pela eternidade…

Se eu pudesse…

E posso!" (Frol)

Sem comentários: