**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 2 de setembro de 2007

Meu Filho



Perguntei por ti às Estrelas,
E elas responderam
Que não te conheciam.


Perguntei por ti a Lua e ela
Disse-me que até as
Estrelas mentem quando
Sabem que existe outra
Que brilha mais do que elas.


És tu, meu FILHO, que guias
Os meus passos!


És tu, a Estrela mais
Brilhante do firmamento!

Adoro-te muitíssimo FILHINHO LINDO,
És e sempre serás a Estrela da minha vida.
Obrigada por seres assim e me proporcionares os melhores momentos da vida!!!

1 comentário:

Lisa disse...

sobrinhoooooooooooooo lindo parabens eheheheheh