**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 9 de setembro de 2007

Frases soltas...



"Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos. . . e o homem é seu próprio jardineiro." (James Allen)


***

"Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem." (Tolstoi)


***

"Se fores paciente num momento de ira, escaparás a cem dias de tristeza." (Provérbio chinês)


***

"Para se ser feliz, nada melhor do que trocar preocupações por ocupações." (Masteeline)


***

"Há pessoas tão alegres, tão meigas, tão felizes que ao entrar numa habitação parece que lhe dão luz." (Worl Beecher)


***

Sem comentários: