**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Frases soltas...



A adversidade é um trampolim para a maturidade.
(C.C. Colton)


***


Se encontrares um caminho sem obstáculos, pensa que talvez não te leve a nenhum lugar.


***


Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo.


***


O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. (Willian George Ward)


***


Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem. (Tolstoi)


***


A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um acto de vontade. (Gaston Courtois)


***

Sem comentários: