**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

domingo, 5 de agosto de 2007

Horóscopo do Beijo :)



Carneiro (21 de Março a 20 Abril)
Quando beija entrega-se de corpo e alma. É um beijo quente, entusiasmado e repleto de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor a maneira de beijar.



Touro (21 de Abril a 20 de Maio)
É um beijo cheio de desejo e de sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações a quem beija. Como é uma pessoa calma, prefere beijos longos, profundos e molhados…



Gémeos (21 de Maio a 20 de Junho)
É um beijo muito diferente. Talvez a palavras indicada seja: criativo. Detesta rotinas e adora brincar com os lábios e a língua. É tudo um grande jogo de sedução que deixa o parceiro sem fôlego.



Caranguejo (21 de Junho a 22 de Julho)
São beijos muito românticos, carinhosos e suaves. Quando se sente muito envolvido, gosta de beijar com ardor. Sabe exactamente o que a outra pessoa espera de si.



Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)
Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Não há ninguém que tenha mais força e desejo na altura de beijar.



Virgem (de 22 de Agosto a 21 de Setembro)
A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado deste signo. Toca fundo no coração e quer que o seu par se sinta super bem. Não parece mas, na verdade, o nativo desde signo é um verdadeiro beijoqueiro.



Balança (de 23 de Setembro a 22 de Outubro)
Quando está a beijar mistura palavras, carinhos e gestos românticos. Adora mimos. E dá beijos sem pressas. Na verdade, são beijos vagarosos e repletos de carícias.



Escorpião (de 23 de Outubro a 21 de Novembro)
É o beijo mais quente e erótico do Zodíaco! Primeiro envolve o parceiro com a sua magia, mistério e romantismo, depois transborda de sensualidade. Aliás, a sensualidade é a imagem demarca dos seus beijos.



Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)
Adora carinhos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e adora que o parceiro se entregue ao seu beijo. Tende a dar grandes avanços com as mãos quando está a beijar.



Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)
É uma verdadeira caixinha de surpresas. O seu beijo começa por ser tímido, quase sem sal, mas o melhor está por chegar… Aos poucos, transforma-se num beijo quente, cheio de desejo. Numa palavra: explosivo!É, sem dúvida, uma arma secreta na altura de seduzir!



Aquário (de 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)
Adora ser inovador até na altura em que está a beijar. Por isso, os seus beijos nunca são iguais. Enquanto beija, gosta de dar abraços à pessoa amada. Precisa de estar inteiramente envolvido com alguém para que consiga desfrutar do beijo.



Peixes (de 19 de Fevereiro a 20 de Março)
A sua principal característica é querer dar prazer ao parceiro. E faz tudo para que o seu beijo seja terno e suave. É muito romântico e gosta de se sentir amado em horas de intimidade.

Sem comentários: