**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

terça-feira, 24 de julho de 2007

Sonho e Amor



Sonho, só damos por ele quando acordamos e depois dele acabar…
E fica a vontade de sonhar mais um pouquinho…

Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual dormiríamos a vida inteira.
Mas o destino vem e acorda-nos violentamente…
E leva-nos aquele sonho tão bom.

Existem pessoas que são estrelas.
Doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e rouba-nos com toda a sua claridade aquela estrela tão linda…

Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e ficamos com enorme saudade de sua cor e de seu perfume…

Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor…
Que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!

E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam…mas o amor…

O AMOR NÃO TERMINA NUNCA…

…e tu és um amor de pessoa.

Sem comentários: