**"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível." Fernando Pessoa**

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Não espere...




Não espere por um sorriso para ser gentil,


Não espere ser amado para amar,


Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado,


Não espere pela doença para reconhecer quão frágil é a Vida,


Não espere pela dor para acreditar na Oração,


Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante para si,


Não espere pelo melhor emprego para começar a trabalhar,


Não espere pela separação para procurar a reconciliação,


Não espere pela queda para se lembrar do conselho,


Não espere elogios para acreditar em si mesmo,


Não espere ter dinheiro aos montes para depois contribuir,


Não espere por pessoas perfeitas para depois se apaixonar,


Não espere por a mágoa para depois pedir perdão,


Não espere por o dia da sua morte sem antes,


ACREDITAR NA VIDA.


Dedicado aos meus Queridos Alunos

Sem comentários: